Revendedoras Marcas Blog Revender
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Sua cesta está vazia!
Visite as categorias de produtos pelo nosso menu.

Colar Aromático

Colar Aromático

O colar aromático, ou inalador pessoal, ou difusor individual é um acessório charmoso, prático e fácil de usar. Útil para você que já conhece e utiliza os óleos essenciais e também para quem está iniciando e descobrindo as incríveis propriedades, usos e seus efeitos em nosso organismo.

É uma peça elaborada para o autocuidado que utiliza um colar com um pingente. Neste pingente é colocado o óleo essencial ou blend de óleos para ser inalado e sentir os benefícios terapêuticos da aromaterapia.

Como usar meu colar ou inalador aromático?

O universo de benefícios e aromas que os óleos essenciais proporcionam é amplo, sua escolha vai depender da necessidade individual e quais questões precisam ser tratadas ou harmonizadas. Podemos utilizar o inalador pessoal para tratar da saúde em nível físico e mental e num nível mais sutil para equilibrar nosso bem estar emocional e energético.

Conhecer as propriedades que cada óleo essencial carrega é importante na sua escolha para alcançar o resultado desejado. A orientação de um aromaterapeuta pode garantir maior êxito para o seu momento de autocuidado.

Os colares aromáticos são práticos e fáceis de usar, basta pingar 1 à 3 gotinhas do óleo escolhido e pronto! Você pode optar por um pequeno pedaço de tecido, papel ou algodão para colocar dentro do seu seu aromatizador antes de pingar o óleo.

Depois é só inalar em seu difusor pessoal por quantas vezes achar necessário. Aproveitando dos benefícios das plantas que rapidamente são captados pelo nosso sistema límbico e direcionados para o sistema a ser tratado ou harmonizado.

De qual material são feitos os colares aromáticos ou inaladores pessoais?

Os materiais mais comuns utilizados na fabricação dos colares aromáticos são a cerâmica e o inox, temos ambos! É importante sempre observar de qual material é feito seu colar aromático, o ideal é que o material não seja poroso. Alguns óleos essenciais tem compostos químicos que podem derreter o plástico e se contaminar com seus vestígios. Por isso, não indicamos o uso de colares aromatizadores que contenham plástico em seus pingentes, aliás indicamos reduzir o uso do plástico o quanto mais conseguir no seu dia a dia.

Nossos colares ou inaladores de cerâmica são peças feitas exclusivamente para a Caule pela Mirele Porto Quites do Joias da Terra, que é uma ceramista local. Com cores alegres e vibrantes são uma excelente opção para quem adora uma peça original, feita com argila e cordão de algodão.

Os colares aromáticos de inox são feitos pelo pelo pai da Janine, o Luis, que sempre contribui com a Caule e o Ecosalão com peças criativas e necessárias. Com design elegante e minimalista o colar aromatizador de inox é uma opção mais discreta e resistente para o seu momento de autocuidado.

Beleza, Autocuidado e Autocura

Vamos citar algumas sugestões de uso dos óleos essenciais para utilizar no seu colar aromático ou inalador pessoal:

  • melhorar o ânimo: laranja doce e junípero;
  • aumentar a libido: ylang-ylang;
  • aliviar a depressão: lavanda e lavandin;
  • diminuir a exposição viral: tea tree;
  • acalmar os nervos: capim-limão;
  • manter o foco: alecrim e limão siciliano;
  • descongestionante nasal: hortelã-pimenta;
  • baixar a ansiedade e insegurança: junípero e citronela.

Citamos apenas alguns exemplos mais abrangentes e que podem ser aplicados com segurança. Que tal começar a usar a natureza como tratamento e fonte de beleza, aproveitando as propriedades dos óleos essenciais com a praticidade dos aromatizadores pessoais?!

5 Produtos encontrados.

Grade Lista

Definir Direção Descendente
5 Produtos encontrados.

Grade Lista

Definir Direção Descendente