Cestinha

Trocas e Devoluções

Consumidor final (para uso próprio), clique aqui.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS E AGENTES DE BELEZA INTEGRAL

Endereço incorreto ou incompleto

Antes de finalizar, revise seus dados e verifique SE O ENDEREÇO ESTÁ CORRETO e COMPLETO com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado. As empresas de transporte não devolvem o valor pago quando o endereço está incorreto ou, em alguns casos, após 2 tentativas frustradas de entrega, assim, você precisará pagar um novo frete para reenvio.

 

Não está assegurado por lei o arrependimento da compra a quem não é consumidor final. Sendo assim, a Caule não restituirá produtos já faturados em caso de arrependimento.

 

Produtos com defeitos

Em caso de defeitos nos produtos, no prazo de máximo 10 dias corridos, contados do recebimento do pedido, deve encaminhar e-mail para [email protected] , enviando fotos do produto danificado e a nota fiscal da compra.

Analisando as fotos, a Caule tomará a medida proporcional ao defeito dos produtos, como a restituição, total ou parcial da quantia paga; ou a substituição do produto, ou a conversão dos valores em crédito a ser utilizado em nossa loja virtual, ou ainda outra medida a ser analisada em cada caso.

No caso de substituição, será processado o retorno do produto, a custa da Caule, por meio de logística reversa.

Caso seja solicitado que o produto seja enviado à Caule para análise, a troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Neste caso as custas do envio do produto à Caule serão reembolsadas pela Caule posteriormente.

Não serão realizadas trocas de produtos com ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios, lacre removido ou produto fora da sua embalagem original, ou com etiquetas de preço.
Se for constatado que há problemas no produto, em alguns casos, a Caule poderá intermediar a troca do produto com o produtor do mesmo.

A Caule se compromete a resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule (caso tenha sido solicitado), ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 

Produtos avariados no transporte

Quando seu pedido for entregue, se observar que está avariado, recuse o pedido, anote na nota fiscal o motivo do não recebimento, e comunique a Caule, imediatamente.

Caso tenha percebido a avaria após o recebimento, terá o prazo máximo de 01 dia corrido da data de recebimento, para enviar um e-mail para [email protected] , com as fotos das avarias.

O produto deve ser mantido como foi recebido, com todas as características da avaria/vazamento. Não remova o lacre, não retire o produto do frasco original, não faça uso do produto.

A Caule analisará a melhor solução, como a restituição, total ou parcial, da quantia paga; ou a substituição do produto, ou a conversão dos valores em crédito a ser utilizado em nossa loja virtual, ou ainda outra medida a ser analisada em cada caso.

Se a solução oferecida for a troca dos produtos, será processado por meio de logística reversa, a custa da Caule.

A Caule se compromete em resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se for constatada divergência entre o pedido solicitado e os produtos recebidos, entre em contato pelo e-mail [email protected], no prazo de 05 dias corridos, contados do recebimento, enviando fotos dos produtos divergentes e a nota fiscal.

A Caule pagará o retorno do produto divergente por logística reversa, ou será acordada outra solução.

A Caule se compromete a resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

Atrasos na Entrega

A Caule não se responsabiliza por possíveis atrasos na entrega, porém, se compromete a intermediar o contato entre a transportadora e o cliente até que o pedido seja entregue.

Importante: Antes de comprar, acesse aqui a nossa política comercial para entender sobre revenda, como forma de pagamento, formas de envios, compra com CPF (revendor) ou com CNPJ (lojista).

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Olá! 🙂 Aqui é a Raquel! Quais as dúvidas pairam por aí? Se já tem algum contato com alguém da Caule mantém o contato com ela para ter um atendimento especializado. 😉