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Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - CONSUMIDOR 

Endereço incorreto ou incompleto

Antes de finalizar, revise seus dados e verifique SE O ENDEREÇO ESTÁ CORRETO e COMPLETO com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado. As empresas de transporte não devolvem o valor pago quando o endereço está incorreto ou após 2 tentativas frustradas de entrega, assim, você precisará pagar um novo frete para reenvio.

 

Prazos de Validade

A Caule procura revender produtos com validade maior a um ano. Algumas marcas, contudo, possuem validade inferior, o que implica no envio de produtos com validade inferior a um ano, como as marcas Multi Vegetal, Txai, entre outras.

 

Arrependimento da compra

O consumidor tem o prazo de 07 dias corridos, contados do recebimento do pedido, para desistir da compra.

A solicitação de desistência deve ser feita para o e-mail comercial@caule.com.br .

O produto deverá ser devolvido em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, em sua embalagem original (incluindo acessórios), juntamente com a Nota Fiscal da compra, sob pena da não devolução dos valores.

Todos os valores pagos, incluindo o frete de envio, serão devolvidos, mesmo que de forma proporcional (ex.: no caso de devolver apenas um dos produtos comprados, haverá reembolso proporcional do frete). Não haverá troca dos produtos, somente a devolução de valores, ou, poderão ser convertidos em crédito, a ser utilizado em nossa loja virutal.

A restituição dos valores será efetuada, após o recebimento e checagem dos produtos no nosso escritório, em até 10 dias corridos.

 

Produtos com defeitos

Em caso de defeitos nos produtos, no prazo de máximo 30 dias corridos, contados do recebimento do pedido, o consumidor pode encaminhar e-mail para comercial@caule.com.br, enviando fotos do produto danificado e a nota fiscal da compra.

Analisando as fotos, a Caule tomará a medida proporcional ao defeito dos produtos, como a restituição, total ou parcial da quantia paga; ou a substituição do produto, ou a conversão dos valores em crédito a ser utilizado em nossa loja virtual, ou ainda, outra medida a ser analisada em cada caso. A Caule poderá solicitar o envio do produto para o nosso escritório, por meio de logística reversa, para análise.

No caso de substituição, poderá ser solicitado o retorno do produto, a custa da Caule, por meio de logística reversa.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Não serão realizadas trocas de produtos com ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios, lacre removido ou produto fora da sua embalagem original.

A Caule se compromete em resolver o fato, em até 10 dias, contados do retorno dos produtos à Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 

Produtos avariados no transporte

Quando seu pedido estiver sendo entregue, se observar que seu pacote está avariado, recuse o pedido, anote na nota fiscal o motivo do não recebimento, e comunique a Caule imediatamente.

Caso tenha percebido a avaria após o recebimento, terá o prazo máximo de 07 dias corridos da data de recebimento, para enviar um e-mail para comercial@caule.com.br , com as fotos das avarias.

O produto deve ser mantido como foi recebido, com todas as características da avaria/vazamento. Não remova o lacre, não retire o produto do frasco original e não faça uso do produto.

Será analisada pela Caule a melhor solução, como a restituição, total ou parcial, da quantia paga; ou a substituição do produto, ou a conversão dos valores em crédito a ser utilizado em nossa loja virtual, ou ainda outra medida a ser analisada em cada caso.

Se a melhor solução for a troca dos produtos, será processado por meio de logística reversa, a custa da Caule.

A Caule se compromete em resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se for constatada divergência entre o pedido solicitado e os produtos recebidos, entre em contato pelo e-mail comercial@caule.com, no prazo de 07 dias corridos, contados do recebimento, enviando fotos dos produtos divergentes e a nota fiscal.

A Caule pagará o retorno do produto divergente por logística reversa, ou será acordada outra solução.

A Caule se compromete em resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 

Atrasos na Entrega

A Caule não se responsabiliza por possíveis atrasos na entrega, porém, se compromete a intermediar o contato entre a transportadora e o cliente até que o pedido seja entregue.

 


 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS E AGENTES DE BELEZA INTEGRAL 

Endereço incorreto ou incompleto

Antes de finalizar, revise seus dados e verifique SE O ENDEREÇO ESTÁ CORRETO e COMPLETO com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado. As empresas de transporte não devolvem o valor pago quando o endereço está incorreto ou, em alguns casos, após 2 tentativas frustradas de entrega, assim, você precisará pagar um novo frete para reenvio.

 

Não está assegurado por lei o arrependimento da compra a quem não é consumidor final. Sendo assim, a Caule não restituirá produtos já faturados em caso de arrependimento.

 

Produtos com defeitos

Em caso de defeitos nos produtos, no prazo de máximo 10 dias corridos, contados do recebimento do pedido, deve encaminhar e-mail para apoio@caule.com.br , enviando fotos do produto danificado e a nota fiscal da compra.

Analisando as fotos, a Caule tomará a medida proporcional ao defeito dos produtos, como a restituição, total ou parcial da quantia paga; ou a substituição do produto, ou a conversão dos valores em crédito a ser utilizado em nossa loja virtual, ou ainda outra medida a ser analisada em cada caso.

No caso de substituição, será processado o retorno do produto, a custa da Caule, por meio de logística reversa.

Caso seja solicitado que o produto seja enviado à Caule para análise, a troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Neste caso as custas do envio do produto à Caule serão reembolsadas pela Caule posteriormente.

Não serão realizadas trocas de produtos com ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios, lacre removido ou produto fora da sua embalagem original, ou com etiquetas de preço.
Se for constatado que há problemas no produto, em alguns casos, a Caule poderá intermediar a troca do produto com o produtor do mesmo.

A Caule se compromete a resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule (caso tenha sido solicitado), ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 

Produtos avariados no transporte

Quando seu pedido for entregue, se observar que está avariado, recuse o pedido, anote na nota fiscal o motivo do não recebimento, e comunique a Caule, imediatamente.

Caso tenha percebido a avaria após o recebimento, terá o prazo máximo de 01 dia corrido da data de recebimento, para enviar um e-mail para apoio@caule.com.br , com as fotos das avarias.

O produto deve ser mantido como foi recebido, com todas as características da avaria/vazamento. Não remova o lacre, não retire o produto do frasco original, não faça uso do produto.

A Caule analisará a melhor solução, como a restituição, total ou parcial, da quantia paga; ou a substituição do produto, ou a conversão dos valores em crédito a ser utilizado em nossa loja virtual, ou ainda outra medida a ser analisada em cada caso.

Se a solução oferecida for a troca dos produtos, será processado por meio de logística reversa, a custa da Caule.

A Caule se compromete em resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se for constatada divergência entre o pedido solicitado e os produtos recebidos, entre em contato pelo e-mail apoio@caule.com.br, no prazo de 05 dias corridos, contados do recebimento, enviando fotos dos produtos divergentes e a nota fiscal.

A Caule pagará o retorno do produto divergente por logística reversa, ou será acordada outra solução.

A Caule se compromete a resolver o fato, em até 10 dias úteis, contados do retorno dos produtos a Caule, ressalvada a colaboração do cliente na resolução.

 

Atrasos na Entrega

A Caule não se responsabiliza por possíveis atrasos na entrega, porém, se compromete a intermediar o contato entre a transportadora e o cliente até que o pedido seja entregue.

 

Importante: Antes de comprar, acesse aqui a nossa política comercial para entender sobre revenda, como forma de pagamento, formas de envios, compra com CPF (revendor) ou com CNPJ (lojista).